SOS Raros

Entre no link abaixo, preencha o formulário com seus dados, e enviaremos um arquivo para seu e-mail com um Cartão do tamanho de um RG, para você imprimir e plastificar com todas as informações importantes na hora de um atendimento médico. Essas informações estarão em um ¨QR code¨ e poderão ser acessadas imediatamente por qualquer celular com aplicativo adequado.

http://equilibriopesq.com.br/equest/index.php/982553/lang-pt-BR

 

cartao2

 

Pessoal eu sou a Maria Amélia do site SPPollio.inf.br, sou paciente com Cid B 91 e 10 G14 ou seja sequelada de poliomielite e hoje com síndrome pós polio;

Pensando em minhas próprias necessidades e a dos amigos que me escrevem, pedindo auxílio através do nosso site, com problemas diversos, principalmente em função da síndrome pós pólio, que diminui em alguns de nós a capacidade de respiração; Criei junto com o setor de tecnologia do site o cartão SOS raros, onde o usuário pode colocar muitas informações a seu respeito, e junto anexamos as diretrizes de atenção a pessoa com síndrome pós pólio e comorbidades, alem de aulas dos nossos mestres que fizeram essas diretrizes, e um documento científico falando sobre respiração para todas as doenças do neurônio motor, para que com isso o cartão possa ser usado quando da sua entrada em um serviço de saúde.

O médico ou qualquer funcionário do atendimento poderá acessar esse código com todas as suas informações, para com isso corrermos menos riscos em relação a nossa respiração que alguns de nós não podem ser ventilados como pessoas comuns.

Inclusive aqueles que já usam respirador devem especificar qual o seu respirador na devida pergunta do questionário.

Estamos disponibilizando aqui embaixo o link que o direcionará para um formulário onde você poderá digitar todos esses dados com muita calma para que não esqueça de nada, depois você receberá por e-mail um arquivo que poderá imprimir, recortar, dobrar, colocar a sua foto, nome e o telefone, colocar dentro de um plástico como um crachá ou plastificar como uma carteira de identidade.

Disponibilizamos também o link que direciona para um aplicativo gratuito para baixar caso não tenha, de um leitor de códigos.

Qualquer mudança que possa acontecer com os dados que você forneceu através de novos laudos ou exames, você pode reenviar outro pedido para que a gente crie seu novo cartão gratuitamente.

Essa a colaboração da equipe da SPPolio informação nessa quarentena para que todos possam ser atendidos com a qualidade necessária visto que muitos médicos não tem informação sobre doenças de neurônio motor.

Os dados que serão vistos pelo funcionário na hora do seu atendimento são importantes, por isso detalhe com muita atenção.

As perguntas que você não souber responder preencha com “não sei”, se for pedido algo que você não tenha, coloque “não tenho” para que não fique perguntas em branco, se isso acontecer gerará um erro no envio, fazendo com que o questionário volte com um asterisco vermelho indicando onde você não preencheu, basta que você preencha e envie e ele será recebido com sucesso.