REGULAMENTO GERAL

” I PARADA INCLUSIVA BRASIL” 2018 REGULAMENTO GERAL

CAPÍTULO I – FINALIDADE

Art.1º) A “I PARADA INCLUSIVA” tem como objetivos :

– Promover o Encontro dos quase 50 milhões de pessoas no Brasil, com algum tipo de deficiência, para que essa população se manifeste em relação às políticas destinadas à pessoa com deficiência;

– Difundir e reforçar a necessidade de que haja políticas públicas voltadas à essas pessoas;

– Reunir esforços com a sociedade em benefício das pessoas com Deficiência;

– Obter melhoria para as pessoas com deficiência, mediante atuação junto a comunidade, família, entidades e poderes públicos, para ampliação da assistência, reabilitação, amparo, capacitação multidisciplinar dos profissionais, a fim de promover sua plena integração e inclusão na sociedade.

CAPÍTULO II – REALIZAÇÃO

Art.2º) – A I PARADA INCLUSIVA” é realização da ONG Rede Acessibilidade representada por sua Presidente ANA PAULA em parceria com Grupo Sobreviventes da Pólio e Síndrome Pós Póliomielite, administrado por SILVANA MORAES e a Revista Sppólio Informações, representada por Maria Amélia Santos.

 

Art.3º) – A I PARADA INCLUSIVA BRASIL será realizada no dia 09/12/2018, com início ás 13:00 horas e encerramento previsto para as 19:00 horas.

Art.4º) – Fica definido sempre o “Segundo Domingo” dos anos posteriores para realização do Evento.

Capítulo III – PARTICIPAÇÃO

Art.5º) – Poderá participar :

– Pessoas com deficiência ou Não;

– Associações que representem pessoas com deficiência;

– Grupos que promovam a inclusão e diversidade humana.

Art.6º) As Associações e Grupos sómente poderão participar se preencherem a ficha de inscrição disponibilizada através do website oficial do evento: www.sppólio.inf.br ,

– O período de inscrição das Associações e Grupos, irá de 10/08/2018 à 23/11/2018.

– Para esclarecimento de qualquer dúvida, ficará também disponibilizado o endereço: e-mail marketing@sppolio.inf.br , bem como watshapp : (11) 94052 6369- Silvana



Capítulo IV- RECURSOS E APOIO

Art.7º) – A Captação de Recursos deverá ser feita através das :

– Associações ou Grupos inscritos, cada qual em seu estado ou município, seja em órgãos públicos ou entidades privadas.

Art.8º) – Os organizadores irão disponibilizar camisetas com o logo da “I Parada Inclusiva“, colocadas à venda 90 ( noventa dias ) antes da data.

– Não será obrigatória a compra de camisetas para participação do Evento.

Capítulo V – DA DIVULGAÇÃO

Art.9º) – Será disponibilizado “Folders” para o Evento e os Inscritos serão responsáveis pela impressão e divulgação, podendo incluir “logo” da Associação respeitando o dos Organizadores.

Art.10º) – Os inscritos poderão elaborar todo e qualquer material que entender necessário para divulgação do Evento, sempre, com “inclusão” dos logos dos Organizadores.

Capítulo VI – DA RESPONSABILIDADE

Art.11º) – Os Organizadores da ” I PARADA INCLUSIVA não se responsabilizam por quaisquer contratempo que possa vir a ocorrer durante o Evento.

Capítulo VIi – DISPOSIÇÕES GERAIS E TRANSITÓRIAS

Art.12º) – Todos os participantes (associações ou grupos afins) serão considerados conhecedores deste Regulamento, sendo passíveis de punição todos aqueles que transgredirem ou deixarem de cumprir o que neles está determinado.