Célia das Gracas Cerasi

 

Qual é seu nome? Célia das Gracas Cerasi
Em qual país, estado e cidade você nasceu? São Jose do Rio Preto SP Brasil
Como foi sua infância ? Conte fatos marcantes. Depois da febre, que durou alguns dias, fiquei com a perna esquerda mais curta e com o tempo ela tambem foi ficando mais fina.voltei a andar com uns 4 anos arrastando a perninha. Na época meu pai pagou particular um massagista pra ir em casa fazer massagens com banha de carneiro e banho de luz, me lembro que era muito dolorido e eu nao queria, chorava

muito. Cresci com o apelido de aquela manquinha. brigava muito e chorava por isso.

Como foi sua juventude? Conte fatos marcantes. com 15 anos comecei a fazer cirurgias ortopédicas, endireitar o pé que era muito torto, aumentar o tendão esquerdo com nervo de carneiro,(nunca comi carneiro porisso) colocar platina na perna direita pra parar o crescimento. nuca usei salto, não dancei,não consegui andar de bicicleta. Mas trabalhei, namorei, casei, tive um filho.
Como esta sendo sua vida hoje? Conte fatos marcantes. Em 2003, assisti uma palestra do Dr.Acary falando da SPP, na hora me identifiquei, ja tinha 30 anos de contribuicão e resolvi me aposentar mesmo faltando um período de idade. daí pra cá comecei a me poupar, mas não ta resolvendo muito não, tenho fraquesa, fadiga, dores, caimbras nas pernas, no abdomen, a pouco tempo começou ate no pescoço, quase sempre tenho problemas pra engolir, engasgo com frequencia. E ja to sentindo meus braços enfraquecidos, e dormentes. Esses sintomas são mais intensos na perna direita (a boa) Tenho marido e filho super compreensivos sabem tudo da SPP e me ajudam muito.
 Em caso de duvida
sugestoesappolio@gmail.com